.Video!

Quinta-feira, 9 de Outubro de 2008

Que queremos com este blog?

Olá, criamos esta bolg para um  trabalho escolar.Teremos como objectivo alertar as pessoas que praticam bullying e cyberbullying,o mal que estão a cometer.

Por isso passem o link aos vossos amigos visitem e comentem nao com a cabeça mas com o coração.

                                                              Quem quiser desabafar sobre o assunto que deixe uma mensagem e a gente contactará com voçes,para vos ajudar a ultrapassar todos os ou alguns medos que voçes tenham dos praticantes de bullying ou cyberbullying.

publicado por anti-bullying às 18:21
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Ana Sofia a 9 de Outubro de 2008 às 21:27
est mt fixe e axo k as pessoas k sofrem bullying desabafem aki!!!


De tukano a 9 de Outubro de 2008 às 21:31
Fogo eu tou sempre a comentar este blog já toda a gente sabe ke ela e a minha maninha mas fonix eu sempre a comentar lol esta muito bakano ja falamos e isto esta bakano...


De anna . a 9 de Outubro de 2008 às 22:00
Acho fishe esta ideia. ^^


De A' Efron Jonas a 9 de Outubro de 2008 às 22:06
o blog tá muitp interessante ! e concordo q as pessoas q sofrem de bullying possam desabafar aqi. Mesmo muito interessate o blog.


De Friends the best a 15 de Abril de 2010 às 00:16
Muito legal!!!!


De maria a 29 de Abril de 2010 às 20:02
Antes de mais, penso que este tipo de ideias devem ser divulgadas, pois dão uma ajuda mito importante a quem precisa.
Eu penso que de certa forma estou a sofrer de bullying. Há um ano tive um namorado de quem gostei muito, mas acabou tudo mal porque eu criei uma grande mentira sobre estar doente, ele acabou por descobrir e nunca mais voltamos a falar porque me envergonhei de tudo o que lhe fiz. mudei de escola, fiz amigos novos, só que este rapaz contou a todos o que se tivera passado, muitas pessoas ficaram a odiar-me. Agora tenho um novo namorado que é da minha turma e ele pensa que estas histórias são mentira porque acredita em mim. Está tudo bem, eu nunca mais voltarei a fazer nada assim a alguém e e gosto muito do meu namorado, mas há uma rapariga na minha turma que sabe da história e já lhe anda a querer contar a verdade, quando ela nem tem nada a ver com o assunto e diz constantemente mal de mim, chama-me nomes e olha-me de lado. O que faço? Sinto-me deprimida sempre que chego a casa e estou sozinha sem os meus amigos, insegura de que ela possa afasta-los de vez de mim, principalmente uma das pessoas que me da mais apoio. Foi o unico sitio que encontrei onde posso desabafar. Aguardarei uma possível resposta que me ajude. Obrigada, Maria.


De derlann dantas a 6 de Novembro de 2010 às 17:18
eu sou vitima de Bullyng na escola faz alguns anos eu tenho 14 anos e estou no 9° ano do ensino fundamental acho que desde meus 10 anos de idade eu sofro bullyng , eu nunca tinha ouvido falar nisso , a primeira vez que eu vi foi na TV . confesso que fiquei meio traumatizado, mais naum tenho muito com quem contar porque eu naum tenho muita intimidade com minha mãe e o meu pai morreu quando eu tinha 5 anos de idade. confesso que naum seio o que fazer mais depois que vi o debate na mtv sobre o bullyng eu vi que realmente preciso fazer alguma coisa eu naum aguento mais, acho que sofro todos os tipos de bullyng , e o mais frequente é o bullyng sexual. os garotos da minha escola ficam me zoando falando que eu sou gay, e espalhando boatos relacionados a esse assunto, eu também sou muito assediado por alguns deles eles passam a mão na minha bunda, me agarram a força e as vezes até tentam me beijar, eles também me agridem verbalmente sem nenhum sentimento, e quase todas as vezes me batem uma vez teve um garoto que me chutou com muita força no abdómen no intervalo, eu começei a chorar na sala mais eles só faziam rir da minha cara . eu fui embora no mesmo instante e só pude contar com algumas amigas , eu acho que agora eu estou sofrendo consequencias muito sérias eu acho que estou com sintomas de depressão, me sinto isolado,esquecido.as vezes fico com vontade de naum estudar em nenhum colégio pois eu já mudei de colégio duas vezes e isso continua, mais agora eu tomei uma decisão , vou falar com a directora da escola sobre isso que vem ocorrendo comigo, mais naum vou falar nada para minha mãe .
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

eu sou vitima de Bullyng na escola faz alguns anos eu tenho 14 anos e estou no 9° ano do ensino fundamental acho que desde meus 10 anos de idade eu sofro bullyng , eu nunca tinha ouvido falar nisso , a primeira vez que eu vi foi na TV . confesso que fiquei meio traumatizado, mais naum tenho muito com quem contar porque eu naum tenho muita intimidade com minha mãe e o meu pai morreu quando eu tinha 5 anos de idade. confesso que naum seio o que fazer mais depois que vi o debate na mtv sobre o bullyng eu vi que realmente preciso fazer alguma coisa eu naum aguento mais, acho que sofro todos os tipos de bullyng , e o mais frequente é o bullyng sexual. os garotos da minha escola ficam me zoando falando que eu sou gay, e espalhando boatos relacionados a esse assunto, eu também sou muito assediado por alguns deles eles passam a mão na minha bunda, me agarram a força e as vezes até tentam me beijar, eles também me agridem verbalmente sem nenhum sentimento, e quase todas as vezes me batem uma vez teve um garoto que me chutou com muita força no abdómen no intervalo, eu começei a chorar na sala mais eles só faziam rir da minha cara . eu fui embora no mesmo instante e só pude contar com algumas amigas , eu acho que agora eu estou sofrendo consequencias muito sérias eu acho que estou com sintomas de depressão, me sinto isolado,esquecido.as vezes fico com vontade de naum estudar em nenhum colégio pois eu já mudei de colégio duas vezes e isso continua, mais agora eu tomei uma decisão , vou falar com a directora da escola sobre isso que vem ocorrendo comigo, mais naum vou falar nada para minha mãe . <BR class=incorrect name="incorrect" <a>porfavor</A> se tiverem como vocês entrarem em contato comigo, eu agradeceria muito. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>orkut</A> : derlan_sexy@hotmail.com <BR>


De Antonio Vitor a 21 de Dezembro de 2012 às 14:27
Claro que maior incidencia de casos esta na escola. O que então diser do caso do programa do SBT Programa do Ratinho no quadro do Trote do Santos? Por favor vejam lá como incitar, como instruir as pessoas a cometerem o bullyng em nome de uma diversão estúpida, e por incrível que pareça na TV em horário "nobre" quando grande parte das crianças estao na tv! Podem pensar nessa idiotice e podem ajudar a tirar do ar esse quadro do programa? Já fiz contatos diretos com varios patrocinadores do programa, houve uma redução na veiculação do quadro, porem com grande maioria dos patrocinadores abandonando o programa outros aparecem e agora com com a conivencia quanto ao Trote do Santos! O que fazer? Grato.


Comentar post

.mais sobre mim

.posts recentes

. Cyberbullying ou bullying...

. Bullying

. ...

. algumas dicas para reduzi...

. Anti-Bullying

. Nem sempre os maiores são...

. Indicações como apoiar um...

. Alguns tipos de bullying!

. História baseada na reali...

. Que queremos com este blo...

.arquivos

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

Link-Me