.Video!

Sexta-feira, 10 de Outubro de 2008

Alguns tipos de bullying!

Bullying verbal está excedendo o formulário comum de bullying e as meninas são mais prone acoplar neste tipo de bullying. Bullying verbal ocorre quando as crianças chamam outras nomes, espalham boatos ou se criticam relentlessly. Mesmo que bullying verbal não faça nenhum dano da empresa, pode imóvel traumatize crianças e para causá-las à distinção charitable do self, transforme-se interesse comprimido, e frouxo nos amigos e nas atividades. Estes efeitos podem fazer um congregation dos danos a uma criança, e afetam-nos mesmo no prazo.

Bullying escrito faz exame do formulário de letras abusive no papel e nos email e nas mensagens do texto. Passar notas e retratos médios usou-se ser o único formulário de bullying escrito mas o tempo dobro, porque o Internet faz a informação espalhando assim fácil, escrito bullying veio mais fàcilmente do que sempre. As crianças escreverão coisas deprecatory sobre sua vítima em linha para o mundo total para ver. Usarão também quartos do bate-papo e IM espalhar boatos e fazer comentários nasty a outras crianças ou às vítimas elas mesmas.

Bullying emocional é um outro formulário de bullying e é também mais comum entre meninas. Bullying emocional inclui excluding outro de um grupo, victimizing outro e ridiculing o. Todos os comentários ou as ações que forem significados ferir sentimentos de uma outra pessoa são considerados bullying emocional. Este tipo de bullying é tão sério justo quanto qualquer outro porque as vítimas se tornam eventualmente danificadas emocionalmente. As vítimas de emocional bullying geralmente a culpa elas mesmas para bullying e sofrem efeitos longos da vida.

Bullying Sexual ocorre mais frequentemente em umas crianças mais velhas e inclui comentários sexual unwelcome, avanços, e o indicador de salient sexual. Bullying Sexual é uma edição muito séria e pode ser considerado harassment sexual. As crianças que cometem este tipo de bullying podem enfrentar conseqüências sérias, e sejam prendidas mesmo legalmente responsável.
 

Praticar bullying é o pior para o/a praticante e para a vítima.

postado por: Filipa
publicado por anti-bullying às 01:13
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De anna . a 11 de Outubro de 2008 às 11:46
O Blog está a ficar mesmo fishe ^^ @


De loirinha a 14 de Outubro de 2008 às 10:40
ola,o blog está mt fixe.lindo!


Comentar post

.mais sobre mim

.posts recentes

. Cyberbullying ou bullying...

. Bullying

. ...

. algumas dicas para reduzi...

. Anti-Bullying

. Nem sempre os maiores são...

. Indicações como apoiar um...

. Alguns tipos de bullying!

. História baseada na reali...

. Que queremos com este blo...

.arquivos

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

Link-Me